Na manhã desta quinta-feira (31), um homem de 26 anos foi encontrado morto no acostamento da Rua Aurélio Escurra, no bairro Vila Nova, em Coronel Sapucaia, a cerca de 380 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência, que ocorreu em um local considerado isolado.
Conforme informações da irmã da vítima, ele foi visto pela última vez por volta das 17h, na garupa de uma motocicleta, pilotada por uma pessoa que ainda não foi identificada. A irmã mencionou que não tinha contato com o irmão há cerca de dois meses, pois ele estava trabalhando em uma fazenda em Capitan Bado, no Paraguai. Ela também afirmou que ele era usuário de drogas.
A polícia informou que não havia câmeras de segurança nas proximidades e que os moradores da área não estavam disponíveis para fornecer informações sobre o que poderia ter acontecido. O caso foi registrado como “morte a esclarecer” e está sob investigação para determinar as circunstâncias que levaram ao falecimento do jovem.