O corpo encontrado em um lixão na tarde desta terça-feira (15) em Nioaque, cidade a 184 km da Capital, estava parcialmente carbonizado. A polícia aguarda exame para confirmar se o cadáver é da servidora pública aposentada Leiza de Ávila Ferraz, de 59 anos, que está desaparecida desde 30 de setembro.
Uma pessoa está presa pelo crime, mas o delegado Diego Sátiro, disse que não repassará detalhes porque a investigação corre em sigilo. A família confirmou que se trata de Leiza.
Leiza havia desaparecido no dia 30 de setembro, quando saiu de sua casa no bairro São Miguel. Preocupada com a falta de contato, a família registrou um boletim de ocorrência, o que deu início às investigações da Polícia Civil e gerou grande mobilização popular.