Há dois meses o Arthur, que agora tem um ano tentou dar os primeiros passinhos. Com as dificuldades enfrentadas pelo filho, Lilian Selles percebeu que havia algo errado e resolveu procurar um médico. Foi aí que descobrirem a doença de Langerhans, que é rara e precisa de tratamento específico.
“Após semanas percebemos uma dificuldade de apoiar na perna direita , e junto com esse episódio veio a infecção no ouvido. Fomos atrás de um profissional para tratar da infeção do ouvido foi quando citamos sobre a perninha dele. O médico então pediu um exame de raio-X”, conta ela sobre a desconfiança que havia algo errado.
O exame mostrou que havia uma lesão no fêmur e com a biópsia veio a triste notícia de ser essa doença de Langerhans.
“Uma doença rara que é tratado como câncer. Para saber o laudo final pediram uma imunohistoquimico e uma ressonância do crânio, pois com a gravidade da infecção do ouvido, que é o sintoma dessa doença, ele corre o risco de perder a audição”, explica Lilian sobre os sintomas e a necessidade urgente dos exames.
Esperançosa, a mãe agora está fazendo uma vaquinha para juntar os valores que necessitam para dar continuidade no tratamento do Arthur.
A família criou uma vaquinha e também pede quem puder auxiliar com qualquer valor em pix. “Sei que Deus está no controle e nada acontecerá de grave, mas precisamos dos exames com urgência”.
O pix para auxiliar é: 67981387678 que também é o celular da mamãe do Arthur. Também é possível doar por meio do link da Vakinha:
