Parece até aquelas cenas de filme dos morros do Rio de Janeiro. Mas na verdade é bem aqui, no Caiobá em Campo Grande (MS).
As cenas teriam sido filmadas na madrugada de Natal, no campo de futebol localizado no cruzamento das ruas Ângelo Nakahodo e Diógenes Inácio de Souza.
Homens armados dando tiros para cima e exibindo armas livremente enquanto outros em cima de motos fazem manobras perigosas onde famílias inteiras assistem.
Nas cenas que viralizaram nas redes sociais muitos jovens estão nas motocicletas sem capacete e mulheres “desfilam” em cima de uma carretinha.
Em uma das cenas é possível ver um bebê no colo de uma mulher que está ao lado de um homem armado com uma pistola.
Moradores que preferem não se identificar com medo de represálias , reclamam que antes, quando o policiamento era mais intenso na área, isso não acontecia. “Não é só pelo barulho que incomoda. Se sair um tiroteio ali tem uma tragédia. A gente pede que o policiamento seja fortalecido aqui no bairro”, contou o morador.
A reportagem enviou e-mail questionando sobre o policiamento e aguarda resposta.