Um casal foi preso na madrugada desta sexta-feira (18) após desacatar e tentar agredir policiais militares durante uma operação no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A mulher, de 30 anos, estava visivelmente embriagada e protagonizou uma série de ofensas contra os agentes.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar realizava uma ação na região quando se deparou com uma confusão envolvendo a mulher. Ao ser abordada, ela exigiu que a revista fosse feita por uma policial do sexo feminino — pedido que foi prontamente atendido.
No entanto, antes mesmo da agente chegar, a mulher passou a xingar os policiais presentes. Durante a revista, ela continuou com as ofensas, direcionando-as à policial que realizava o procedimento. Após ser colocada na viatura, a suspeita ainda ameaçou um dos militares.
O homem, de 29 anos, foi preso no mesmo momento por tentar impedir a prisão da mulher. Ele teria agredido e xingado os policiais na tentativa de interferir na abordagem.
Ambos foram levados para a Depac Cepol. O caso foi registrado como ameaça, resistência, desobediência, desacato e lesão corporal dolosa na forma tentada.
Com informações Top Mídia News.