A polícia foi acionada pela Assistente Social que relatou a entrada de uma criança de 1 ano e 11 meses com sinais de lesão corporal, no final da noite de segunda-feira (10/7), no Hospital Regional de Coxim (MS). O corpo da inocente estava com vários hematomas na região das costas, abdômen e coxa.
No prontuário o médico plantonista chegou a relatar a coloração vermelha, amarela e esverdeada das marcas no corpo da vítima. A equipe conversou com o pai e este explicou que a avó pegou a criança na creche em torno de 17h. A diretora relatou que durante o dia a bebê não estava bem, chorava muito e aparentando estar com dor.
O pai e a mãe só chegaram do trabalho para ver a filha em torno de 19h, segundo o genitor a bebê já apresentava sinais de indisposição por dois dias. Os pais contaram que desde 31 de maio notaram que a filha apresentava lesões nas pernas e nádegas sendo que a mãe possui fotos que foram enviadas para a diretora da creche onde ela permanece em período integral.
Após pegar a filha na creche, a mãe notou que ela chorava tanto que não era possível apoiar as mãos em suas costas. E disse que na creche a filha fica aos cuidados de quatro professoras. A criança chorava tanto que vomitou de dor. Segundo registro na ocorrência, ela apresentava afundamento e uma marca vermelha nas costas.
As fotos no celular da mãe da criança foram recolhidas para anexar na ocorrência. Foi requisitado o exame de corpo de delito assim como o acompanhamento do Conselho Tutelar para o caso que foi registrado como maus tratos.