Uma adolescente, de 15 anos, foi até a delegacia acompanhada pelo Conselheiro Tutelar para denunciar ter sido vítima de agressão e abuso sexual por parte do irmão. O caso foi registrado no final da tarde de terça-feira (11/7), em um município de Campo Grande (MS).
A vítima relatou que no último domingo (9/7) o irmão de 24 anos a agrediu. Em outra ocasião em que estava bêbado durante o período noturno ela dormia na cama junto com a mãe em uma cama beliche na parte de cima e ele embaixo quando ele tentou passar a mão no corpo dela e acabou passando no da mãe que pediu para ele parar e ir dormir.
Sendo que ao acordar deixou o celular cair embaixo da cama e levantou para pegar. O irmão por sua vez alegou ter pensado que ela estava agredindo a genitora e bateu na cabeça dela com um objeto para se defender ela puxou uma faca e acertou o irmão que conseguiu golpeá-la mais uma vez. A adolescente desmaiou e chegou a ser encaminhada ao hospital.
Durante o registro da ocorrência ela disse que não deseja representar criminalmente contra o irmão e ficou definido que o conselheiro tutelar irá acolher e acompanhar o caso de lesão corporal dolosa e estupro na forma tentada.