Após 10 dias internado em estado grave, o adolescente Emanoel Kalebe de Jesus Campos Leonel, de 16 anos, faleceu na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi vítima de um acidente no Residencial Octávio Pécora, ocorrido no dia 22 de março, quando uma motocicleta que pilotava com um amigo foi atingida por um caminhão.
O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida José Maksoud com a Rua Corrupião. Testemunhas relataram que Emanoel e o amigo faziam manobras com a moto em frente a uma praça do bairro. Segundo informações, eles pegaram o veículo sem autorização dos pais e não respeitaram a sinalização de ‘pare’, sendo atingidos pelo caminhão, que trafegava na via preferencial.
O impacto foi violento e a moto foi arrastada por cerca de 70 metros. Moradores da região, sensibilizados com o estado do adolescente, chegaram a se mobilizar para doar sangue, mas, infelizmente, Emanoel não resistiu aos ferimentos.
Além de estudante, o jovem era presidente do Grêmio Estudantil da escola onde estudava. Seu corpo está sendo velado nesta manhã e será levado para Rondonópolis (MT), onde ocorrerá o sepultamento.