Na manhã de quarta-feira (12), uma operação policial em Campo Grande resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de drogas e outros materiais relacionados ao tráfico. A ação teve início quando uma equipe de vigilância identificou uma motocicleta suspeita, conduzida por A.S.S.S, acompanhada por um indivíduo não identificado.
A motocicleta foi abordada em uma distância segura, resultando na apreensão de 214 gramas de maconha, distribuídas em 14 porções, encontradas na mochila de A.S.S.S. Em entrevistas informais, o casal revelou que V.N.V.A, responsável por uma rota de entrega de entorpecentes, os acionava para buscar drogas em um imóvel na Vila Nasser e realizar as entregas utilizando a motocicleta.
Com base nas informações obtidas, os policiais realizaram uma incursão no imóvel, onde surpreenderam V.N.V.A e S.V.A porcionando maconha na mesa da sala. No local, foram apreendidos 579 gramas de maconha, três aparelhos celulares, diversas embalagens plásticas zip-lock e a quantia de R$450,00 em dinheiro.
Todos os suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia, onde responderão por tráfico de drogas. A polícia continua a investigação para desmantelar toda a rede de distribuição de entorpecentes na região.