Um motorista e um passageiro ficaram feridos na tarde desta quinta-feira (20) após o carro em que estavam capotar às margens da BR-060, em Camapuã, a 143 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu em um trecho de serra, um dia após o motorista ter se envolvido em outro acidente.
De acordo com o site local InfocoMS, o motorista teria perdido o controle da direção do veículo, que saiu da pista e capotou. No carro, além do motorista, havia um passageiro.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas ao Hospital de Camapuã. Um dos ocupantes sofreu ferimentos no braço, enquanto o outro teve apenas escoriações leves.
As autoridades suspeitam que o capotamento tenha sido causado por aquaplanagem, uma situação em que o veículo perde aderência com o asfalto devido à presença de água acumulada na pista. No momento do acidente, chovia intensamente em Camapuã.
Segundo testemunhas, o motorista é o mesmo que se envolveu em um acidente entre duas motocicletas, na noite de quarta-feira (19), no centro de Camapuã. Ele estava em uma moto que colidiu com uma Biz ocupada por mãe e filha, que foram atendidas pelo SAMU e encaminhadas ao hospital local.
Na manhã desta quinta-feira, um outro acidente deixou uma mãe e um filho feridos no mesmo trecho onde ocorreu o capotamento, destacando a necessidade de cautela ao dirigir em condições adversas e a importância da manutenção adequada das vias.