Danielle Oliveira, de 41 anos e atleta dedicada, faleceu na manhã deste sábado (15) após ser atropelada por um estudante de medicina de 22 anos na MS-010, na direção de Rochedinho, em Campo Grande. O motorista, que apresentava sinais evidentes de embriaguez, foi preso em flagrante.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o condutor, em aparente estado de intoxicação, tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu com Danielle e uma outra mulher que a acompanhava.
A sobrevivente foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não há informações sobre o estado de saúde.
Nas redes sociais, amigos já estão se despedindo da vítima. “Diz que é mentira essa notícia, te vi tão radiante, te dei um abraço forte”, compartilhou uma amiga.
Pouco antes da morte, Danielle postou sobre sua paixão: as corridas.