Terezinha Ezidio de Brito, de 61 anos, morreu após sofrer um grave acidente na BR-163, na noite desta sexta-feira (07), no município de Rio Brilhante.
Segundo informações, o veículo em que ela estava, um Fiat Palio, bateu na proteção da ponte que passa sobre o Rio Brilhante. Com o impacto da batida, ela foi arremessada para fora do carro e caiu no rio.
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e iniciou as buscas, que chegaram a ser suspensas ainda na noite de ontem. A ação foi retomada nas primeiras horas deste sábado, e o corpo de Terezinha foi localizado a cerca de 300 metros da ponte.
Além de Terezinha, outras duas pessoas estavam no veículo. Segundo o Rio Brilhante em Tempo Real, a condutora, de 27 anos, seguia no sentido Dourados a Campo Grande quando bateu na proteção lateral da ponte.
Ainda conforme o site, a polícia informou que a motorista estava alcoolizada. Ela foi socorrida com ferimentos leves juntamente com outro passageiro e levada ao hospital de Rio Brilhante.
Após ser liberada, a mulher foi conduzida para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados. O teste do bafômetro apontou 0,79 mg de álcool no organismo da motorista.