Câmeras de segurança flagraram o momento em que Tainara Gonçalves Machado, de 24 anos, uma das envolvidas em um assalto, empurra um idoso de uma escada, ação que culminou em sua morte durante um confronto com o Batalhão de Choque.
O crime ocorreu na madrugada deste domingo (02), no Centro de Campo Grande, onde Tainara e outros dois comparsas invadiram o local na tentativa de roubo.
As imagens mostram o idoso saindo do estabelecimento, seguido pela criminosa, que o empurra antes que ele consiga descer a escada. O homem perde o equilíbrio e cai, batendo o rosto contra uma porta de vidro que leva à rua.
Sua vida foi salva por um motorista de aplicativo que ouviu seus gritos de socorro e imediatamente acionou a Polícia Militar.
Quando a equipe policial chegou ao local, a vítima conseguiu sair correndo pela porta arrombada, alertando que os criminosos estavam armados e sangrando.
A polícia chamou reforços, mas o trio tentou escapar pelo telhado, atirando contra as equipes. No confronto, dois homens, que ainda não foram identificados, e Tainara, perderam a vida.
A vítima foi atendida em estado grave e encaminhada à Santa Casa.