Na manhã deste sábado (01), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Caarapó, foi informada sobre um homicídio qualificado e uma tentativa de feminicídio em um estabelecimento comercial na Avenida XV de Novembro, no centro da cidade.
Imagens do sistema de monitoramento do local capturaram o momento exato em que Renan Dantas atirou contra sua ex-companheira, Karina Corim, e em seguida, contra a amiga dela, Aline Rodrigues. Após os disparos, Renan espalhou combustível sobre as mercadorias da loja e ateou fogo, antes de se dirigir ao banheiro do estabelecimento e tirar a própria vida.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar prestaram os primeiros socorros às vítimas, enquanto a Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram exames de corpo de delito e apreenderam munições, a arma de fogo e outros vestígios.
Renan Dantas e Aline Rodrigues não resistiram aos ferimentos e faleceram no hospital. Karina Corim segue internada, e seu estado de saúde será atualizado pelas autoridades médicas.
A investigação revelou que Karina e Renan, além de trabalharem juntos, mantiveram um relacionamento afetivo por dois anos e recentemente passaram por um término conturbado. Na noite de sexta-feira (31), Karina solicitou medidas protetivas de urgência, mas não houve tempo hábil para intimar o agressor.
Foi verificado que a arma de fogo utilizada no crime pertence ao pai de Renan, que é policial militar.