Homem ainda não identificado levou uma facada de outro passageiro ao defender uma passageira que estava sendo xingada num ônibus de transporte coletivo no terminal General Osório em Campo Grande (MS). O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (17) e o autor seria de nacionalidade paraguaia.
De acordo com as informações a discussão começou ainda dentro do coletivo, quando a mulher que ia descer um ponto antes de chegar no terminal estava na escada, e o autor estaria “sem paciência, começou a brigar com ela”, mesmo a mulher falando que iria sair.
Ao ver a mulher sendo atacada, a vítima tentou intervir e pediu para que ele não fizesse isso. Conforme relatos de testemunhas, quando o paraguaio desceu o homem que estava defendendo a mulher mostrou o dedo para o autor, que voltou, tirou uma faca de dentro da bolsa e esfaqueou o passageiro na região da virilha.
O passageiro então foi sangrando desse até chegar aqui no terminal.
Passageiros relataram que o autor fugiu e homem que foi estaqueado, apesar de estar sagrando muito esperou a chegada do SAMU por mais de 30 minutos. A polícia foi acionada e busca o suspeito do crime.