Na madrugada desta sexta-feira (10), um agrônomo de 35 anos foi preso em flagrante após se envolver em um acidente de trânsito enquanto dirigia embriagado. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Dr. Paulo Machado, na região do bairro Santa Fé, em Campo Grande.
O agrônomo, que conduzia um veículo de luxo, Volvo XC-40, permaneceu em silêncio ao lado do advogado após a prisão. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e conduzir o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão do álcool, resultando em lesão corporal de natureza grave ou gravíssima.
De acordo com o boletim de ocorrência, o agrônomo seguia pela Rua Dr. Paulo Machado quando, ao passar pelo cruzamento, atingiu um motociclista de 35 anos que seguia na Avenida Mato Grosso, em uma Honda CG Fan, no sentido do centro ao Parque dos Poderes.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da colisão, indicando que o motorista passou no sinal amarelo, enquanto o motociclista passou no sinal vermelho. Com o impacto, o motoqueiro foi arremessado para o outro lado da pista, parando cerca de 30 metros do ponto de impacto inicial. Ele sofreu uma fratura exposta em um dos membros e foi socorrido para a Santa Casa, recobrando a consciência após momentos de inconsciência.
O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do acidente e a responsabilidade dos envolvidos.
Com informações Top Mídia News.