Na manhã desta quarta-feira, um homem de 30 anos, conhecido como Bodinho Negão, entrou em confronto na manhã de hoje (9) com militares do Batalhão de Choque na região do Portal Caiobá em Campo Grande (MS).
O indivíduo, que tem dois mandados de prisão em aberto e uma medida protetiva, acumulava diversas passagens pela polícia, incluindo crimes graves.
Entre os registros criminais de Bodinho, destacam-se:
– 2 casos de estupro
– Sequestro e cárcere privado
– 5 roubos e 1 tentativa de roubo
– Mais de 10 ocorrências de violência doméstica (Lei Maria da Penha)
– Tráfico de drogas
– Ameaça
– Extorsão
– Associação criminosa
– Posse ilegal de arma de fogo de uso restrito
O incidente ocorreu durante uma operação de patrulhamento, que tinha como objetivo coibir práticas ilícitas na região. Durante a abordagem, a equipe policial se deparou com uma briga de casal em via pública. No momento em que a mulher tentava se afastar, Bodinho sacou uma pistola e a apontou em sua direção.
Conforme as informações policiais, para proteger a integridade física da vítima, a equipe policial efetuou disparos, atingindo o homem. Apesar do ferimento, Bodinho conseguiu se refugiar em sua residência e trancar o portão. Contudo, cumprindo seu dever de prestar socorro, os policiais romperam o obstáculo e levaram o homem ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o centro cirúrgico.
Até o momento, não há atualizações sobre o estado de saúde do indivíduo. A ocorrência segue sob investigação.