Baleado ao lado de um carrinho de bebê quando estava na casa da amiga, no Bairro Tiradentes, Leonardo Sávio dos Santos, de 27 anos, morreu na tarde dessa sexta-feira (20), na Santa Casa de Campo Grande. O crime ocorreu no dia 6 de dezembro.
Leonardo tomava tereré na frente da casa da amiga, localizada na Rua Barão de Ubá, perto de um lugar conhecido como “Beco do Tirão”. Ele foi atingido por cinco tiros, no olho, tórax, peito, abdômen e braço.
O atirador chegou inicialmente e pediu uma água. Na negativa da dona da casa, ele seguiu até a esquina e voltou. Foi quando ergueu a camisa, sacou a arma curta e deu os tiros contra o rapaz.
Na sequência, o autor subiu na garupa de uma motocicleta que aguardava na esquina e fugiu. A polícia fez diligências, mas até o momento não encontrou o atirador.
Leonardo foi socorrido e levado para a unidade de saúde do bairro, mas precisou ser encaminhado para a Santa Casa por conta da gravidade dos ferimentos. A morte foi confirmada às 13h40 desta sexta-feira (20).
Leonardo tem ficha criminal. Constam no nome dele ocorrências de furto, receptação, violência doméstica, tráfico de drogas, corrupção de menores e acidente de trânsito.