Assim que voltou da Itália, um dos adolescentes envolvidos no espancamento do cantor Begèt de Lucena, que ficou em estado grave, em Campo Grande, acabou apreendido em Dourados, cidade a 252 km de Campo Grande, nesta segunda-feira (16).
Na madrugada do dia 11 de outubro, o cantor estava em um bar entre as ruas General Melo e 14 de Julho, Centro de Campo Grande. Um grupo com cerca de oito rapazes, todos menores de idade, atacou a vítima, que também foi ferida a facadas.
O cantor foi socorrido em estado grave e sobreviveu.
Apreendido – A PM estava fazendo rondas no Jardim Londrina quando reconheceu o adolescente por conta de imagens dele que já circulavam em grupos policiais. A mãe dele foi chamada e o adolescente levado para a delegacia.
Na semana passada, a líder do grupo de jovens, foi presa. Gislaine Chevalier Ribeiro de Almeida, de 37 anos, está envolvida na tentativa de homicídio contra o artista e também outras ocorrências com o mesmo modo de agir. Ao todo, quatro jovens já foram identificados como autores das agressões. Os motivos ainda são desconhecidos.