Uma colisão entre uma Fiat Toro e um Ford Ka resultou na morte de três pessoas carbonizadas e deixou duas outras feridas na noite deste domingo, 17 de novembro, na BR-060, em Camapuã, a 140 quilômetros de Campo Grande. O acidente provocou um incêndio em um dos veículos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Fiat Toro transportava dois ocupantes residentes em Camapuã, enquanto o Ford Ka, que ficou completamente destruído, levava duas mulheres e um homem identificados como Carlos Eduardo Nogueira da Costa, Vanessa Cristina de Oliveira e Maria do Perpétuo Socorro Soares Nogueira, todos provenientes de Cuiabá, MT.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para atender a ocorrência. Segundo informações do site Infoco MS, os dois ocupantes da Fiat Toro foram resgatados e levados ao hospital local, onde seriam avaliados para a possível transferência à Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.
Os corpos das vítimas que estavam no Ford Ka foram retirados do veículo carbonizado e encaminhados ao PAX, onde aguardam a chegada dos familiares. A Polícia Rodoviária Federal segue investigando as causas do acidente.