Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (04/10) após um atropelamento que resultou em uma morte na noite anterior, 03/10, na BR-060. A vítima, José Sidnei de Lima, de 54 anos, estava parada à beira da rodovia em sua motocicleta Honda NXR BROS 150 quando foi atingida por uma camionete.
Uma testemunha relatou à polícia que a vítima foi atropelada por uma camionete que trafegava em alta velocidade, e o motorista não parou para prestar socorro. A testemunha, que estava na garupa da moto, conseguiu escapar do acidente ao se jogar para o acostamento.
Durante as investigações, a Polícia Civil analisou imagens de câmeras de segurança e identificou o responsável pelo crime como J.F.M., de 51 anos, residente em Chapadão do Sul-MS. Com o apoio da Delegacia de Chapadão do Sul, o suspeito foi preso.
A camionete envolvida no atropelamento, uma DODGE RAM RWC 3500 LONGHORN 6.7D, ano 2022, de cor preta, foi localizada e apreendida. As imagens de segurança também mostraram o motorista comprando bebida alcoólica pouco antes do acidente.
Ao ser detido, o autor apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele está à disposição da Justiça e enfrentará acusações de homicídio culposo na direção de veículo automotor, agravado por embriaguez ao volante.