A polícia prendeu em flagrante o suspeito de matar um homem com uma facada no peito, na noite desta quinta-feira (3), nas imediações do estádio Jockey Club, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.
Segundo o delegado Gabriel Desterro, a região já vem sendo monitorada pela polícia por conta da grande concentração de pessoas em situação de rua e usuários de drogas. O autor foi detido por testemunhas e entregue à polícia logo após o crime.
“Testemunhas viram uma discussão entre dois homens que estavam ingerindo bebida alcoólica. A discussão começou a ficar acalorada em determinado momento. E as testemunhas que nós ouvimos disseram que viram um indivíduo correndo do local. Nesse momento, viram o corpo do outro indivíduo que estava na discussão ao solo e pediram ajuda de outros populares e detiveram esse indivíduo que estava correndo”, relata.
O investigado entrou em contradição durante depoimento à polícia civil. “O suspeito tem entre 50 e 60 anos, é um indivíduo com registro policiais passados, ele nega qualquer tipo de agressão. Inclusive, ele entrou em contradição no depoimento dele diversas vezes, porque ele dizia que não conhecia e nem tinha falado com a vítima. Em instantes depois, ele alegou que ele estava apenas consumindo bebida alcoólica com a vítima. Então essa falta de coerência da argumentação dele acabou nos levando, junto com os outros depoimentos, a fazer a autuação em flagrante por homicídio”, explica o delegado.
O suspeito foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. A vítima, ainda não identificada, vai passar por perícia, mas a família pode ajudar no reconhecimento indo até o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal).
Com informações Top Mídia News.