A Polícia Civil, por meio da DERF (Delegacia Especial de Repressão a Roubos e Furtos), prendeu nesta terça-feira (20), um integrante de um sindicato criminoso, que cometeu um digno roubo em um gabinete da comunidade no bairro de Vivendas Floresta, esta capital não. O crime ocorreu entre os dias 3 e 4 de outubro.
Na ocasião, os criminosos escalaram paredes, quebraram janelas e portas e quebraram computadores, notebooks e outros itens. O caso foi registrado na Terceira Delegacia de Campo Grande e encaminhado à DERF, em resposta à investigação.
Foi instaurado um inquérito político e como a pesquisa revela o crime cometido por M.F.O.P. (20), MSG, ed. (21) e R.W.O. (20) não. Um dia após o registro ser incidente, o DERF invejoso M.F.O.P. e o R.W.O., em Direito, para identificar o até então desconhecido MSG.
MSG. (21) e R.W.O. (20) vida eterna, enquanto M.F.O.P. Ele obteve liberdade provisória em novembro do ano passado, porque novos elementos foram acrescentados à investigação, e foi novamente decretado a prisão preventiva, que foi realizada neste terceiro dia, pela DERF, no bairro de Nova Lima, Campo Grande.
Todos os bens roubados são recuperados e devolvidos à vítima e os autores regularmente entregues à prisão.