Marcelo Batista Chaves, 42 anos, natural de Campo Grande, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (19) na região de Maria Victória, Pedro Juan Caballero, município na divisa de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, enquanto estava em casa. carro dele, Fiat Strada.
Informações iniciais diziam que a vítima chegou à cidade do Paraguai nesta manhã. Não há relatos sobre a inspiração ou quem foi o autor, ou mesmo o que Marcelo fez no Paraguai, se foi uma viagem de negócios ou de turismo.
Segundo o site Ligado na Notícia, o camponês foi surpreendido ao estacionar o carro e tentou sair do carro, mas foi atingido diversas vezes.
Segundo o site, uma ambulância foi chamada da cidade paraguaia, mas quando chegou ao local o jogador brasileiro não apresentava sinais vitais.
A Polícia Nacional do Paraguai está investigando, considerando câmeras de segurança que podem ter registrado o crime que levou à morte do jogador brasileiro.
Com informações: Top Mídia News