Além de modernizar os serviços digitais, o Detran-MS (Secretaria de Transportes do Estado de Mato Grosso do Sul) continua investindo na capacitação dos servidores e buscando melhorias de processos para possibilitar uma melhor prestação de serviços à população.
Desde a semana passada, a pedido do diretor-presidente Rudel Trindade, o novo diretor do Detran-MS, João César Matogrosso, está visitando as instalações de Campo Grande para conhecer mais sobre o funcionamento diário de cada unidade, conversar com os usuários e levantar demandas com servidores.
“Meu objetivo é contribuir junto com todos os técnicos, diretores e colaboradores para o contínuo desenvolvimento e aprimoramento do Detran, referência nacional. Mas também ter o olhar para dentro, para o servidor, para ouvir os servidores, para pensar em fazer as melhorias que eles solicitam para que junto com o diretor-presidente Rudel possamos levar essas solicitações ao governador Eduardo Riedel, para que tenhamos um Detran eficiente, eficaz e referência não só no atendimento, mas também no atendimento aos servidores”, disse o executivo.
Na Capital, as visitas foram nas agências do Shopping Campo Grande, Bosque dos Ipês, Pátio Central, Coronel Antonino, Sest Senat, Guaicurus e Aero Rancho.
Para a gerente regional de Campo Grande, Juliana Castro, a frequência das visitas da diretoria do Detran-MS nas agências faz toda a diferença não só para a população mas também para os colaboradores. “Sempre que a diretoria vai até uma agência, rende alguma melhoria, seja de processos, sistema, ou ajuste de layout, que impacta de forma positiva no cidadão”.
Nesta quinta-feira (16) a diretoria do Detran-MS cumprirá agenda em Anastácio, Aquidauana e Miranda.