Maurilia Sartori Marques, de 27 anos, morreu 13 dias após ser baleada na cabeça em Nova Andradina (MS). Ela teria sido morta a mando do ex-companheiro. Levada para o Hospital da Vida ela não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (25).
Ela é a 14ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul até o momento. A vítima tinha assumido um novo relacionamento no dia 11 de julho.
Segundo as informações, no dia 12 de julho, Maurília foi surpreendida pelo autor e foi baleada no rosto e mais dois disparos.
Um dos tiros pegou na boca e saiu pela nuca. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo e inicialmente foi atendida no hospital local. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados.
De acordo com as informações, o autor do disparo foi preso pela polícia dias após o crime. Ele afirmou que ex-companheiro da vítima, que está preso em regime fechado, o contratou para cometer o crime.
As investigações apontaram que Maurilia vinha sofrendo ameaças do ex-companheiro que não aceitava o novo relacionamento dela.
A polícia analisou as mensagens telefônicas e depoimentos de testemunhas localizando o suspeito e também os suspeitos que intermediaram o contato entre o mandante e o atirador.