Avanilson Vieira de 37 anos, vítima de acidente de trânsito não resistiu e morreu, na manhã desta terça-feira (11/7), na Santa Casa de Campo Grande (MS). O irmão dele procurou a polícia para fazer o registro da declaração do óbito.
A vítima reside em Miranda e sofreu acidente de trânsito na segunda-feira (10/7), na MS 446 nas proximidades do quilômetro 5. O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas pessoas foram encaminhadas até o Hospital Municipal.
O condutor do veículo Voyage que não sofreu lesões relatou que seguia pela rodovia estadual para levar uma senhora que trabalha na área urbana de Miranda tendo sido atingido frontalmente por uma motocicleta que seguia pelo sentido contrário sentido área rural. Avanilson que conduzia a motocicleta ficou gravemente ferido e sofreu múltiplas fraturas.
A mulher que estava na garupa da moto reclamava de dores nas costas e aguardava passar por avaliação médica, mas não corria risco de morte assim como não sofreu lesões graves. Avanilson foi transferido inconsciente para a Santa Casa dado a gravidade do caso, onde não resistiu e veio a óbito.