Ao ir passar o dia com o pai, uma adolescente de 16 anos, denunciou ter sido obrigada pela madrasta a ingerir bebidas alcóolicas e acabou indo parar na UPA na madrugada desta terça-feira (18) em Campo Grande (MS). Ela ainda acusou a mulher de ter tentado envenená-la.
De acordo com as informações policiais, a menina teria ido passar o dia com o pai e a namorada dele estava na casa. Devido ao trabalho, o pai teria então ido viajar e ela permaneceu com a madrasta. A mulher então teria levado a adolescente até uma conveniência próximo da casa onde a forçou a ingerir bebidas alcóolicas.
Ainda de acordo com a vítima, ela então notou que a namorada do pai teria colocado algo em sua bebida quando passou a se sentir mal. As duas retornaram para a casa do pai da adolescente após discutirem e foi então impedida a sair do local.
Para fugir ela pulou uma janela e então ligou para a irmã, pedindo para ela ir buscá-la. A adolescente foi levada para a UPA onde foi atendida por um médico que além de solicitar exames também deixou a menina em observação.
Em contato com o pai da adolescente, ele informou que a filha contou o que teria acontecido e que tentou contato com a namorada mas não conseguiu.
O caso foi registrado pela Polícia Militar e depois levado para a Depac-Cepol para investigação.