Paulo Henrique, de 20 anos, sofreu um grave acidente na ultima terça-feira (31) quando foi atingido um veículo Chevrolet Spin no cruzamento da Avenida Nasri Siufi com Rua Panambi Vera, no bairro Tijuca em Campo Grande (MS). Segundo a família o rapaz está internado em estado grave na Santa Casa devido aos ferimentos.
Além disso, a motorista não teria prestado assistência ao motociclista que agora está impossibilitado de trabalhar.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a motorista avança o sinal vermelho e acaba batendo na moto em que Paulo Henrique está.
A família agora faz uma vaquinha para auxiliar o rapaz que teve a moto completamente destruída com o impacto da batida. As informações foram prestadas por uma prima de Paulinho.
De acordo com informações do boletim de ocorrência o acidente aconteceu por volta das 20h da última terça-feira (31), a condutora de 52 anos estava na avenida, sentido norte e sul, quando avança o semáforo e atinge o motociclista que descia a Rua Panambi Vera.
Nas imagens é possível perceber que a mulher até chega a buzinar mas não consegue parar atingindo o motociclista em cheio.
Segundo Juliana Souza, que é prima de Paulinho, o rapaz já passou por cirurgia para correção das artérias renais e agora terá que ser submetido a outro procedimento e corre o risco de perder um rim
Além da reclamação de falta de assistência, a mulher não foi submetida a bafometro e aquele não era um horário para “furar o sinal”.
Quem quiser ajudar na Vakinha pode clicar no link.