Um homem de 42 anos foi torturado em um hotel por outros dois homens e resgatado pela Polícia Militar com o rosto ensanguentado, nesta sexta-feira (18). O crime aconteceu no estabelecimento que fica na Rua Dom Aquino, no Centro de Campo Grande. Dois suspeitos acabaram presos.
Uma testemunha que abordou a PM e contou haver dois homens armados dentro de um hotel agredindo a vítima. O crime, segundo o boletim de ocorrência, está relacionado a uma dívida de drogas.
Na recepção do hotel, os policiais encontraram a vítima sentada em uma cadeira de fio. Ele apresentava lesões visíveis e estava desorientado. Questionado, contou que devia R$ 350 ao suspeito de 28 anos, referentes à compra de entorpecentes. Durante a noite anterior, foi abordado pelo agressor e por uma mulher, que o obrigaram a acompanhá-los até o hotel. No local, a vítima foi colocada na cadeira e passou a ser torturada com socos e chutes. Ainda, segundo a polícia, os suspeitos ainda apontaram uma arma contra a cabeça do homem.
O autor negou as acusações de tortura, alegando que apenas estava cobrando a vítima por um furto em sua residência. No entanto, ele admitiu ter utilizado um simulacro de arma de fogo para intimidar o homem. Dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.