Um homem de 52 anos procurou a delegacia de polícia na noite desta terça-feira (27) para denunciar a vizinha, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Segundo o morador, sua família vem sendo perturbada pela vizinha há algum tempo.
Residente no local há cinco anos, ele mora com a esposa, filhos e neto, totalizando quatro crianças entre três e oito anos. A vizinha, por sua vez, reside ao lado com o companheiro e o filho, que já é maior de idade.
Ao longo dos anos, a família e a vizinha tiveram diversos desentendimentos, chegando a acionar a Polícia Militar em várias ocasiões. O homem relatou que a vizinha já o denunciou várias vezes ao Conselho Tutelar, alegando que ele e a esposa agridem os filhos e netos, acusações que ele afirma serem falsas.
Em um dos incidentes, a vizinha teria feito um buraco no muro da frente da casa dele, aparentemente para monitorar as atividades da família. Na noite desta terça-feira, por volta das 21h, ao retornar do mercado com a família, o homem relatou ter visto a vizinha filmando-o por cima do muro.
Preocupado com a situação, ele decidiu procurar a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Às autoridades, o morador afirmou não saber qual seria a intenção da vizinha ao gravar o vídeo, mas expressou seu desejo de tomar medidas legais contra ela.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol, e a investigação deve prosseguir para apurar os fatos.